sexta-feira, 3 de abril de 2009

Feitos em 2007

Já entrando um pouco mais no mundo do Patch e com acesso a internet, entro em dois Grupos na Internet: no Patchepinte e no Feltro e Cia. Estes corações e da troquinha do grupo Feltro e Cia. Infelismente nunca pude participar ativamente, mas sempre que posso participo de troquinhas! Estas casinhas foi do Patchpinte, da carinhosa Tia Lili (Eliana Zerbinatti), porém não pude ir adiante pois o tempo não me permitiu. Mas agora em 2009 eu comprei o projeto e irei mostrar ele pronto! Este é o meu primeiro UFO!

Estes foram encomendas das coleguinhas de escola da minha filha amada, Andressa!




Bom, aqui foi e ainda é a minha paixão: uma colcha lindíssima projetada por Marília Salomão, da revista Patchwork (mãos que criam) que recebi uma encomenda da Clívia, amiga da minha irmã Erika, e onde a fiz com muito carinho e paixão! Comecei a fazer outra dela pra mim e ainda não terminei; ainda! Este é o Dudu, sempre de olho no que estou fazendo com os paninhos!


5 comentários:

  1. ESTA COLÇA DA MARILIA É LINDA ! VOU FAZER UMA PARA MIM UM DIA PARABÉNS BJS NINA.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns , muito linda , cores harmoniosas , um trabalho belíssimo.
    Bjs
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Linda, demais!!! Que trabalho magnífico. Parabéns, Ilka.
    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosos,
    A colcha e o Dudu.
    Parabéns, Ilka!
    Beijins procê e ficunDeus

    Júnia (do Feltro e Cia)

    ResponderExcluir
  5. Nooossa...Que trabalho maravilhoso...
    Divino mesmo.Parabéns!!!

    ResponderExcluir